A Justiça de Marília adiou a audiência de Wilson Callera, apontado como responsável pelo acidente fatal que provocou a morte de duas pessoas, Edna Nabas Soares, de 43 anos, e seu enteado, Gustavo Henrique de Oliveira Silva, de apenas 12 anos. Eles viajavam de São José do Rio Preto para Marília, participar de um casamento, da filha de Edna.

O pedido de adiamento da audiência que aconteceria nesta segunda-feira (31) foi protocolado pela defesa de Callera, idoso de 75 anos, que estaria com problemas de saúde, inclusive permanecendo internado nos últimos dias. Uma nova data deve ser designada num breve tempo.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) alega que o idoso conduzia o veículo em alta velocidade, com a CNH vencida desde 2020, além de ser portador de graves problemas de saúde, um perigo aos demais usuários da rodovia.

As imagens feitas pelo caminhoneiro mostram, que o condutor do veículo Volkswagen Gol, que trafegava sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem proibida em trecho de faixa contínua e sem acostamento. Foi quando a motorista do Toyota Corolla, que vinha no outro sentido, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão, que era ultrapassado pelo Gol.

Presos nas ferragens, os ocupantes do Toyota morreram ainda no local, já o motorista do caminhão, não sofreu ferimentos.