Um incêndio em apartamento do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, na zona Sul da cidade, assustou os moradores do local, e pode ter provocado uma morte.

As informações dão conta, que Sandra Aparecida Ramos de Moraes, de 55 anos, foi encontrada desmaiada no interior do imóvel no terceiro andar do bloco F1.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, a remoção da vítima para a área externa foi feita além de inúmeras tentativas de reanimação, porém o óbito foi constatado por um médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estava no local.

Apesar da destruição do apartamento, o Corpo de Bombeiros trabalho rápido impedindo que o fogo se espalhasse.

Alguns moradores do prédio contaram que ouviram barulhos e ruídos estranhos, mas só perceberam se tratar de um incêndio quando a fumaça começou a avançar para os corredores do bloco.

Sandra vivia sozinha no apartamento. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil deve investigar o caso.

O corpo da mulher, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que deve apontar as causas da morte.

Quer receber as notícias em seu celular entre em nosso grupo do Whatsapp acesse o link: https://chat.whatsapp.com/H7AtrK8hlf90vc3YzIEpJA