Na tarde desta terça-feira (15), lamentavelmente veio a óbito Carlos Alberto Mendes de Lima, um caminhoneiro de 57 anos, em decorrência de um trágico acidente de trânsito que ocorreu no dia 6 de agosto na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), conhecida como serra de Echaporã. Apesar dos esforços no socorro e no transporte à unidade hospitalar, o Hospital das Clínicas (HC), Carlos não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, o incidente teve lugar no quilômetro 340 da SP-333, no sentido de Marília a Assis. O caminhão conduzido por Lima, carregado com produtos da indústria de biscoitos com sede em Marília, veio a tombar na via. Nessa situação, o motorista foi projetado para fora do veículo.

O velório e sepultamento devem acontecer em Pompeia, onde Mendes residia. No entanto, o momento exato do sepultamento ainda não foi confirmado. As circunstâncias que ocasionaram a perda de controle do veículo pelo motorista ainda estão sendo investigadas pelas autoridades da Polícia Civil de Echaporã.