Lamentavelmente, após setenta e duas horas do acidente ocorrido na rua Coronel José Brás, Willian Gabriel Ferrari Neves não conseguiu sobreviver aos traumas resultantes da colisão de seu veículo com uma árvore.

Neves, com 38 anos de idade, foi vítima de um grave acidente que aconteceu no último sábado (12) na região Central da cidade. Ele comemoraria aniversário no próximo sábado (19), mas sua saúde não resistiu aos ferimentos e, nesta terça-feira (15), equipes médicas do Hospital das Clínicas de Marília determinaram que sua condição era irreversível.

Durante os últimos dias, ele esteve internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado considerado gravíssimo, sendo submetido a avaliações neurológicas por profissionais de saúde da instituição.

Familiares e amigos se uniram em preces pela recuperação de William, expressando solidariedade por meio de várias publicações nas redes sociais.

Os detalhes referentes ao velório e ao sepultamento ainda não foram divulgados.

De acordo com informações, William será um doador de órgãos, e equipes médicas possivelmente realizarão o processo de captação ainda hoje no hospital.