
Violência contra mulher, resultou na prisão de um homem, de 27 anos, após discussão que começou em um bar, localizado na avenida das Esmeraldas, em Marília, na madrugada de sábado(19).
Uma mulher de 43 anos, relatou à Polícia Militar que o problema teve início, quando ela disse ao namorado que gostaria de ir embora, isso por volta das 2 horas da manhã. Ele, no entanto, disse querer continuar bebendo e teria se recusado a sair do estabelecimento.

Minutos depois, a discussão ficou acalorada, a mulher, então, disse que pediu ao segurança local para pegar os documentos e a chave do carro, pois o namorado estaria tentando sair do bar.
Na sequência os dois entraram no veículo, para retornarem a Tupã, cidade vizinha, 70 quilômetros de Marília. Neste momento, segundo a vítima, as agressões tiveram início. Ela relatou a polícia que recebeu um soco no rosto do companheiro, momento em que conseguiu sair do carro e pedir ajuda.
Mas as agressões continuaram, o homem, enfurecido, começou a ofendê-la verbal e posteriormente voltou a agredi-la fisicamente com chutes e socos nas costelas.
Com a chegada da Polícia Militar, o acusado foi conduzido ao plantão policial, onde negou as agressões e alegou que a namorada, havia se autoagredido, a fim de incriminá-lo.
Após ouvir as parte envolvidas e laudo pericial, a autoridade policial, conformou a prisão do suspeito.






