
Na madrugada deste domingo (27), um indivíduo de 30 anos perdeu a vida em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na rua 13 de maio, localizada no Centro de Vera Cruz. O sujeito em questão é suspeito de ter subtraído uma motocicleta pertencente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), sendo que logo em seguida colidiu na parte traseira de um veículo estacionado. Apesar dos esforços de resgate, o indivíduo veio a óbito no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Por volta das 3h30, as autoridades policiais foram chamadas para prestar assistência. Ao chegarem ao local, encontraram o indivíduo caído, desacordado e com múltiplas lesões. Os Bombeiros foram acionados e realizaram o socorro do homem, conduzindo-o com vida até o HC de Marília.
A motocicleta da marca Suzuki, utilizada pela vítima, colidiu contra a traseira de um Fiat Uno, que estava devidamente estacionado. A moto ostentava o emblema da Prefeitura de Vera Cruz, sendo que os policiais constataram que até o momento do acidente não havia registro de furto ou roubo.

Um funcionário da Prefeitura de Vera Cruz, contactado pela Polícia Militar, reconheceu que a vítima não fazia parte do quadro de servidores municipais. Os policiais dirigiram-se à garagem da UBS, localizada na rua Tiradentes, e constataram o arrombamento do portão, com as luzes acesas na garagem, sugerindo o possível furto da motocicleta.
O homem em questão, cuja identidade não foi confirmada, teve o óbito oficializado posteriormente no HC. O incidente está sob investigação das autoridades da Polícia Civil de Vera Cruz






