
Um grave crime abalou profundamente a cidade de Bauru, localizada a 110 quilômetros de Marília, na noite desta segunda-feira (28), resultando na trágica morte de três membros de uma mesma família.
João Vitor Fontes, um jovem de 22 anos, posteriormente identificado como o autor dos atos, protagonizou uma sequência de acontecimentos fatais. Ele matou a tia e o primo, que era cadeirante, utilizando disparos de arma de fogo. Além disso, ele tentou tirar a vida de seu tio e posteriormente foi morto em um confronto com o 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
O episódio terrível ocorreu em uma residência situada na avenida Castelo Branco, na Vila Nipônica, por volta das 21h. Os policiais que atenderam à descoberta encontraram o portão da casa aberto. Ao entrarem no imóvel, depararam-se com uma mulher caída no chão e um homem em uma cadeira de rodas, exibindo indícios de ferimentos por disparos de arma de fogo.

Em seguida, os agentes localizaram o responsável pelos tiros, João Vitor Fontes , de 22 anos, nos fundos da residência, portando um revólver. Após terem ordenado que largasse a arma, o suspeito mirou na direção dos policiais. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes reagiram ao ataque e atingiram o indivíduo, que veio a falecer no local.
Ainda consta que João Vitor teria tentado tirar a vida de seu tio, João Alves Leite, de 60 anos, não consumando o ato devido a uma falha na arma. Entretanto, o jovem agrediu a vítima com golpes da coroa da arma, que conseguiu escapar e buscar ajuda junto aos vizinhos. O tio do agressor foi socorrido e encontrou-se sob observação no Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru. Apesar da rápida intervenção dos serviços de resgate, todas as vítimas, incluindo o autor dos disparos, tiveram óbito no local. A Polícia Civil de Bauru investiga o caso.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





