O renomado cantor gospel, Regis Danese, interprete do sucessos, “Família” e “Faz um Milagre em Mim” enfrentou um acidente automobilístico durante a tarde desta quarta-feira. Enquanto se dirigia a Ceres (GO), local onde estava programado para se apresentar em um espetáculo musical, o artista estava acompanhado por seu irmão, Daniel, na jornada que os conduzia de Goiânia até Ceres. Por volta das 18h30, enquanto transitavam pela Rodovia BR153, um inesperado revés se abateu sobre eles quando um caminhão colidiu frontalmente com a caminhonete conduzida por Régis.

Equipes de socorro prontamente responderam ao chamado, vindo da Equipe do Pedágio, e Regis foi encaminhado ao hospital localizado a aproximadamente 50 km de Ceres. No momento, o cantor passa por avaliações médicas detalhadas, enquanto seu irmão, Daniel, não sofreu ferimentos graves como resultado do incidente.

Os indivíduos envolvidos no acidente, incluindo o motorista do caminhão e o próprio irmão do cantor, escaparam sem ferimentos significativos. É relevante mencionar que testes de alcoolemia foram realizados e indicaram que nenhum dos envolvidos apresentava sinais de consumo de álcool.

Em um emocionado pronunciamento, Brunno Danese, filho do cantor, compartilhou uma imagem que retrata os estragos no veículo e comunicou que o pai colidiu com uma carreta. Ele informou que Regis já estava sob cuidados hospitalares e, apesar das circunstâncias, pediu para que os fãs e seguidores do cantor unissem seus pensamentos em preces. Brunno afirmou: “Já está no hospital recebendo os cuidados, quando tiver mais informações, passo para vocês. Só orem”.
Atualização: O cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho, segundo a Secretaria de Saúde de Goiás, a avaliação médica descartou a necessidade de cirurgia, os laudos dos exames não apontaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, a pasta ressaltou que novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24 horas, por isso ele permanecerá em observação na UTI e fará novos exames.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp






