
Kayky Brito, de 34 anos, que foi atropelado na madrugada deste sábado, dia 2, na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro, encontra-se sedado e sob ventilação mecânica, conforme comunicado médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, local de sua internação. Ele deve continuar em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O Boletim médico divulgado no final da tarde deste sábado diz: “O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI”.

Kayky, inicialmente, foi levado ao Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, onde recebeu atendimento inicial e passou por exames iniciais. O artista foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Embora seu estado de saúde seja classificado como grave, o ator está em condição estável, conforme relatado por seu empresário, Diego Senro.
O condutor, do veículo, cuja identificação é Diones da Silva, afirmou que o ator surgiu de forma “repentina, correndo” no meio da via. Ele fez uma tentativa de desvio, porém não conseguiu evitar a colisão. O teste de alcoolemia revelou que o motorista não apresentava sinais de embriaguez.





