
Uma mulher, de 50 anos, foi presa em flagrante, na noite de sábado, dia 2, por dirigir embriagada, após colidir seu veículo contra o muro de um condomínio residencial localizado no bairro Jardim São Paulo, na Zona Norte de Marília.
Ela apresentava lesões decorrentes do acidente, sendo inicialmente atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, ela se recusou a ser encaminhada para um hospital.
A equipe policial que atendeu à ocorrência relatou que a condutora apresentava evidentes sinais de embriaguez, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Quando questionada, admitiu ter consumido bebida alcoólica em uma festa momentos antes.
Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão à mulher e a conduziram até o Plantão Policial de Marília. Na delegacia, ela foi submetida a um exame clínico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), o qual confirmou seu estado de embriaguez.
Além disso, foram identificadas outras irregularidades, como a falta de licenciamento do veículo e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Como resultado, o veículo foi apreendido.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp






