
Em meio a uma crise, no abastecimento de água na cidade, a Prefeitura de Marília voltou a dar sequência no processo de concessão do Departamento de Água e Esgoto de Marília. A decisão foi publicada na edição de ontem (07) do Diário Oficial do Município.
A administração municipal obteve a autorização da Justiça para corrigir e dar continuidade ao processo, no último dia 29 de agosto, que havia sido objeto de uma Ação Civil Pública elaborada pela Matra.
O edital de licitação estava suspenso desde o dia 17 de março, após pedido do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

A Oscip Matra apontou várias irregularidades no edital apresentado na ocasião, como a falta de transparência nos dados financeiros do Departamento, a ausência de estudo técnico, a falta de algumas cláusulas primordiais, entre outros apontamentos.
A Prefeitura, no entanto, promoveu as correções necessária, seguindo as determinações apresentadas pela justiça. A publicação no Diário Oficial, apresenta uma nova data para o certame licitatório. O dia para abertura das propostas deverá ser, 14 de dezembro. Os próximos 100 dias, servirão para que empresas que pretendem participar da disputa, analisem as mudanças, e se adéquem ao reformulado edital.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp






