Um homem de 71 anos, foi preso nesta segunda-feira, pela Polícia Militar, acusado de xingar, ameaçar e até agredir a ex-companheira, uma mulher de 68 anos. O caso ocorreu na zona Oeste de Marília.

A vítima relatou, que continua casada com o homem (no papel já são 50 anos de casamento), embora não vivam mais juntos por 10 anos, em razão do perfil agressivo que o homem desenvolveu, quando começou a ingerir bebidas alcoólicas de maneira exagerada.

O fato ocorreu por volta de 13h desta segunda-feira (11), o acusado, teria ido à residência da vítima, que mora com o filho, e exigido entrar. A mulher, com receio, abriu o portão, mas logo que entrou, o homem começou a xingá-la, além de ameaçar de morte, na sequência, as agressões físicas aconteceram, com socos e empurrões, causando ferimento no braço da mulher.

Apenas por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada. Com a chegada dos policiais, o homem negou todas as acusações, mas acabou sendo conduzido a Centra de Polícia Judiciária. O acusado permanece preso, aguardando audiência de custódia com a Justiça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília