
O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou nesta segunda-feira (18), que o paciente Daniel Alonso, teve alta hospitalar. O prefeito passou por uma cirurgia cardíaca na terça-feira, 12 de setembro, e desde então estava sob cuidados médicos no hospital.
Na última sexta-feira, 15 de setembro, por volta das 12 horas, o prefeito Daniel Alonso saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto semi UTI coronariana, onde permaneceu até a manhã de hoje. Sua recuperação pós-cirúrgica foi cuidadosamente monitorada pela equipe médica altamente qualificada do Hospital Albert Einstein.

A partir de agora, Daniel Alonso continuará sua recuperação em casa, cercado pela sua família e sob constante acompanhamento médico, visando a sua recuperação plena. O prefeito através de sua assessoria, expressa profunda gratidão a todos os munícipes e amigos que o apoiaram com orações durante o período em que esteve sob cuidados médicos.
O retorno à Marília, está previsto para esta terça-feira, 19 de setembro. Daniel está de licença médica até o próximo dia 27 de setembro, quando, provavelmente retomará suas atividades como chefe do executivo municipal.





