Na tarde desta terça-feira (19), mais uma caso de violência doméstica, foi registrado, desta vez no Bairro Betel zona Leste da cidade. Um homem de 39 anos terminou preso, por agredir, a ex-companheira e a enteada, uma jovem de 16 anos, que no momentos das agressões, segurava a filha, um bebê de 10 meses.

As mulheres contam, que o agressor teria lançado, uma tábua de passar roupas, contra a adolescente e o bebê. A jovem, conseguiu correr, para fora da casa, e acionar a Polícia Militar. Em seguida, a mãe da também conseguiu deixar o imóvel, momento em que o agressor, teria trancado as portas e comunicado que ninguém mais entraria na casa.

Com a chegada da guarnição policial, a mulher contou que, a pouco tempo atrás, quando moravam em outra cidade, tinha uma medida protetiva contra o companheiro. Mas disse também que há cerca de um ano, conversando com o homem, decidiram se mudar para Marilia e passaram a residir no mesmo imóvel.

Assim que obtiveram as declarações das vítimas, os policiais pediram que o homem abrisse a porta e saísse da casa, o que foi prontamente atendido. Ao ser indagado pelas autoridades policiais, ele negou os fatos.

O suposto agressor, de 39 anos, foi levado a CPJ, onde permanece preso, aguardando audiência de custódia.