
A ocorrência aconteceu, no final da noite deste domingo (24), equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram mobilizadas para tentar localizar um jovem que teria caído em uma ribanceira na vila Barros, zona Norte da cidade. As buscas foram encerradas, por volta das 23h30, devido à escuridão e à falta de informações precisas sobre o local exato da queda.
A mobilização das autoridades foi desencadeada após uma informação anônima recebida pela Polícia Militar indicar que o jovem estaria sendo agredido por terceiros em um local conhecido como “fazendinha”. Segundo relatos, ele conseguiu escapar dos agressores e saiu correndo, mas acabou caindo em uma ribanceira coberta por vegetação densa na região da vila Barros.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma dedicada ao salvamento e outra ao resgate, além de uma equipe da Polícia Militar, foram acionadas imediatamente. As equipes realizaram um rastreamento exaustivo na área em busca de qualquer pista que pudesse indicar o paradeiro do jovem desaparecido.
No entanto, devido à escuridão e à falta de informações concretas sobre o local exato da queda, as buscas tiveram que ser encerradas temporariamente. As autoridades enfatizaram que, caso surjam novas informações que possam ajudar a localizar o jovem desaparecido, o trabalho de busca será retomado nesta segunda-feira(25)





