Prefeitura e Câmara de Marília, através de suas assessorias, divulgaram nota de pesar pelo falecimento, precoce, do jovem Leonardo Penteado de Oliveira Lyrio, em acidente em rodovia na tarde deste domingo (24).

Prefeitura de Marília

A Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio do prefeito em exercício Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), emite nota de pesar pelo falecimento do estudante de Medicina Veterinária, Leonardo Penteado de Oliveira Lyrio, falecido neste domingo, dia 24 de setembro, aos 20 anos de idade. Nascido em 2002, o jovem Leonardo era neto do ex-prefeito municipal de Marília, Theobaldo de Oliveira Lyrio (do partido Arena, que governou Marília de 1977 a 1983), bisneto do ex-prefeito municipal Capitão Adorcino de Oliveira Lyrio (do PTB, que governou Marília de 1952 a 1955), é filho de Ana Valéria Lyrio e do assessor Marcelo Lyrio, atual chefe de gabinete do vereador de Marília, Evandro Galete (PSDB).

À família enlutada, o Poder Executivo Municipal transmite suas condolências e que Deus conforte a todos neste momento de perda.

Câmara Municipal de Marília

A Câmara de Marília, em nome de seu presidente, vereador Eduardo Nascimento, comunica, com pesar, o falecimento de Leonardo Penteado de Oliveira Lyrio, ocorrido neste domingo (24).

Leonardo, nascido no ano de 2002, tinha 20 anos e era estudante de Medicina Veterinária.

Filho do chefe de Gabinete do vereador Evandro Galete, Marcelo Lyrio e Ana Valéria Lyrio, Leonardo era neto do ex-prefeito de Marília, Theobaldo de Oliveira Lyrio e bisneto do também ex-prefeito de Marília, Capitão Adorcino de Oliveira Lyrio.

À família, nossos sentimentos e que Deus conforte o coração e o espírito de todos.

Leonardo, foi sepultado na manhã desta segunda-feira(25), no Cemitério da Saudade.