Um morador do Jardim Polyana, da zona Oeste de Marília, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil, ao tentar aproveitar uma oportunidade de compra de veículo, em um site especializado de leilões eletrônicos.

O homem, de 35 anos, esteve na Polícia Civil, e disse ter identificado o site na internet e entrado em contado com a suposta empresa para obter mais informações, ele teria sido atendido por uma pessoa identificada como Renata.

Após receber as informações sobre como participar do suposto leilão, ele efetuou o lance no site, e em seguida, foi informado que teria sido o vencedor do leilão, devendo na sequência realizar transferência bancária no valor do arremate, para efetivar o negócio. Um documento impresso para o pagamento foi enviado pela suposta empresa.

Com o pagamento feito, a vítima, tentou mais informações, a fim de receber o veículo comprado, mas a partir deste momento, as respostas começaram a ser desconexas, o que levantou suspeitas ao mariliense, que resolveu viajar até Sumaré cidade na região de Campinas, onde seria a sede da suposta empresa.

Para surpresa e decepção do homem, ao chegar no local, foi informado por moradores da região, que pessoas desconhecidas estariam usando o endereço para aplicar golpes, e que outras vítimas dos estelionatários, também estiveram ali, naquele mesmo dia.

A Polícia Civil de Marília investiga o caso.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp