
A morte de um indivíduo de 32 anos, encontrado sem vida em uma casa na região Sul de Marília, no início da madrugada de sexta-feira (6), será objeto de investigação pela Polícia Civil.
Conforme informações preliminares documentadas, familiares da vítima solicitaram a intervenção dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após encontrarem o homem deitado na cama do seu quarto, com temperatura corporal baixa e aparentemente sem sinais vitais.
O médico do Samu confirmou o falecimento e indicou a suspeita de possível suicídio. Uma equipe de perícia técnica foi mobilizada e se encarregará de emitir um relatório sobre o incidente.
Problemas emocionais podem e devem ser detectados e tratados com agilidade e eficiência. Como sociedade, precisamos estar atentos a sinais que evidenciam estes transtornos emocionais, cada vez mais comum em nosso meio. Ouvir, orientar e encaminhar ao serviço de saúde, pode salvar uma vida.

SERVIÇOS PÚBLICOS DE APOIO
Caps Com-Viver – (14) 3451-4028
Caps-i (Infantil) Catavento – (14) 3451-1660
Caps AD (Álcool e outras drogas) – (14) 3433-8606
Unidades Básicas de Saúde (Saúde da Família e UBSs)
Emergência: SAMU 192, UPA Norte, PA Sul, Pronto Socorro e Hospitais no HEM.
VALORIZAÇÃO DA VIDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é outro canal de apoio importante. Por lá é possível encontrar voluntários que se revezam 24 horas por dia para conversar com pessoas que têm a necessidade de serem ouvidas, com respeito e sem julgamentos. O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site acessando [aqui].
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





