Uma mulher, de 39 anos, perdeu a vida, e mais quatro pessoas ficaram feridas na noite de ontem, após uma explosão em Pompéia. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje, teria acontecido por volta das 23 horas de sábado(07), em um centro de Umbanda, que funcionava em uma residência no Jardim Flândria.

Durante um ritual religioso, a vítima fatal, ao lado de um homem, teria jogado um galão de etanol no fogo, provocando a explosão. Três pessoas que estavam próximas a porta da sala, onde o trabalho acontecia, foram atingidas, entre elas uma criança de 12 anos de idade.

O serviço móvel de urgência (SAMU) foi solicitado, porém aos agentes de saúde, foi informado que se tratava de um acidente doméstico durante a realização de um churrasco. Após o atendimento primário, duas mulheres e um homem foram encaminhadas para o hospital das clínicas de Marília (HC/Famema), o homem em estado grave. Já a criança, dada a gravidade das queimaduras, foi encaminhada para UTQ de Bauru.

Segundo informações obtidas pelo Marilia Hoje, a mulher, não teria morrido instantaneamente, a mãe da vítima, teria dito que a filha tomou banho após o acidente, e ao se dirigir para o serviço médico, teria falecido.

O caso ainda apresenta informações desencontradas, mas a partir de agora, será investigado pela Polícia Civil.