
Neste domingo (8), a Arena Barueri foi palco de um emocionante confronto entre o Palmeiras e o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O jogo prometia ser uma batalha intensa entre as duas equipes, e não decepcionou os torcedores que acompanharam de perto a partida.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, estava confiante na capacidade de sua equipe, mas o Santos não estava disposto a facilitar as coisas para o Verdão. O jogo começou com ambos os times buscando o controle da bola e tentando criar oportunidades de gol.
Zé Rafael marcou para o verdão no final do primeiro tempo, dois minutos depois, o capitão do Santos, Rincon deixou tudo igual.
A virada aconteceu no segundo tempo, quando as duas equipes, chegaram aos gols adversários vária vezes, mas sem sucesso. Marcos Leonardo, o camisa 9 do Santos, marcou o gol crucial, colocando a equipe visitante em vantagem. A torcida do Santos explodiu de alegria, enquanto os torcedores do Palmeiras ficaram preocupados com o resultado.
Essa derrota é um golpe duro para o Palmeiras, que agora se vê em uma situação ainda mais complicada na temporada. O Botafogo, seu concorrente no Campeonato Brasileiro, obteve uma vitória que o colocou na liderança do torneio, deixando o Verdão atrás na corrida pelo título. Já o Santos chega aos 30 pontos e escapa mais uma vez da Zona de Rebaixamento





