Nesta segunda-feira (09), Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília, sob o comando do Delegado João Carlos Domingues, realizaram a prisão em flagrante de T.L.C., um homem de trinta e cinco anos, no Bairro Santa Antonieta.

A ação policial ocorreu após informações indicarem que o indivíduo estava operando um ponto de venda de drogas no local. Após monitoramento, os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele R$ 84,00 em dinheiro, além de três microtubos plásticos de cor roxa, que continham substância semelhante a “crack” e estavam escondidos em seu boné.

As investigações também levaram os agentes a uma área de mata próxima, de onde o suspeito havia sido visto saindo momentos antes da abordagem. Lá, a poucos metros de onde ele estava, foram encontrados 30 “pinos” de “crack” acondicionados em uma “muca”, idênticos aos que ele transportava consigo.

Diante das evidências, o indivíduo foi questionado e admitiu estar envolvido no tráfico de drogas no local, alegando que o fazia para quitar uma dívida. T.L.C. já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas em Ilha Comprida, no dia 6 de março de 2023, e estava em liberdade.

O suspeito foi detido e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília-SP, onde foi formalizado o flagrante. Ele permanecerá preso até passar por audiência de custódia, na qual serão definidas as medidas a serem tomadas em relação ao caso.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp