
Portal Terra – Nesta quinta-feira,19, o Santos recebeu o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de atacar bastante, o time da casa foi derrotado por 3 a 1, com dois gols de Eduardo Sasha, fazendo valer a lei do ex em dose dupla, e um de Eric Ramires. O gol santista foi contra de Léo Ortiz.
O Santos, nos próximos dois jogos, enfrenta o Internacional no Beira-Rio e o Coritiba na Vila Belmiro. Já o time de Bragança Paulista joga contra o Fluminense e o Atlético-MG. Ambas as partidas serão no Nabi Abi Chedid.
PALMEIRAS
Uma crise técnica sem precedentes na “era Abel Ferreira”. Quatro derrotas consecutivas no Brasileirão. A presidente Leila Pereira ouviu xingamentos ao fim de cada tempo. Nesta quinta-feira, os mais de 27 mil presentes no Allianz Parque – pior público do ano – puderam acompanhar mais uma amostra de um Palmeiras calamitoso. Com o placar adverso desde os primeiros dois minutos, a equipe alviverde não construiu boas jogadas e se mostrou frágil defensivamente. No placar, vitória do Atlético-MG por 2 a 0, com gols de Hulk e Paulinho.
Usando uniforme em valorização das campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul (de combate aos cânceres de mama e próstata), o Palmeiras em nada se pareceu com aquele vitorioso dos anos anteriores. Sem Abel Ferreira no banco, cumprindo suspensão, o time palmeirense chegou ao sexto jogo seguido sem vitórias.
CORINTHIANS
Um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro 2023. Nesta quinta-feira, no encerramento da 27ª rodada, o Fluminense recebeu o Corinthians, e as equipes empataram em 3 a 3. Lima (duas vezes) e Arias fizeram para o clube carioca, enquanto Yuri Alberto (duas vezes) e Fábio Santos marcaram para o time paulista.

O resultado não é bom para nenhuma das duas equipes, que deixam de ganhar posições na tabela do Brasileirão. O Fluminense está em nono, com 42 pontos, e o Corinthians está 13º, com 32 pontos. O Tricolor está a dois pontos do G6, assim como o Timão está a dois pontos do Z4.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





