Foto: Reprodução Facebook

Neste sábado, 28 de outubro, uma triste notícia abalou a comunidade de Assis,(70 quilômetros distante de Marília). O jovem Kelvin Lucker, de 25 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (26), enquanto nadava com amigos na pedreira ‘Lagoa Azul’, foi encontrado morto a cerca de 10 quilômetros de distância, na área rural de Cândido Mota, cidade vizinha de Assis.

Kelvin Lucker, um jovem morador de Assis, estava aproveitando o final da tarde com amigos na famosa pedreira ‘Lagoa Azul’, na cidade vizinha. No entanto, na tarde de quinta-feira, 26 de outubro, uma tragédia se abateu sobre o grupo de amigos quando uma possível tromba d’água, desencadeada por fortes chuvas, teria arrastado o jovem para longe.

As operações de busca pelo jovem desaparecido começaram imediatamente, com o envolvimento do Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança. Durante as buscas intensivas realizadas pelos bombeiros, o corpo de Kelvin foi descoberto na manhã deste sábado, por volta das 11h, em um córrego na área rural de Cândido Mota, próximo à fazenda Ajuricaba.

A notícia da descoberta do corpo de Kelvin Lucker deixou a comunidade de Assis em luto e comovida. Agora, a perícia será encarregada de determinar a causa exata do trágico acidente, que tirou a vida de um jovem promissor e deixou familiares e amigos devastados.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp