Reprodução/Arquivo pessoal

Uma tragédia na Rodovia Cesário José Castilho (SP-321) resultou na morte de uma jovem de 22 anos na noite de sexta-feira (27). Mariana Polito Mazetto perdeu a vida após um acidente em que o carro em que estava capotou. A condutora, uma amiga de 18 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teve fratura no braço e foi internada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo colidiu contra uma mureta de concreto antes de capotar, arremessando Mariana para fora do carro. Apesar do socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A motorista do veículo admitiu aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia consumido bebida alcoólica. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista e posteriormente ao Pronto Socorro Central (PSC), onde permanece internada.

Mariana Polito Mazetto foi sepultada na tarde deste sábado (28) no Cemitério do Redentor, em Bauru. A ocorrência serve como um alerta para os perigos da combinação de álcool e direção, bem como para a importância do cumprimento das normas de trânsito, incluindo a posse da CNH.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp