No último sábado(28), um homem de 53 anos, foi detido em Ourinhos, (distante 90 quilômetros de Marília), sob suspeita de agredir e manter sua esposa em cárcere privado. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima, também de 53 anos, relatou à corporação que havia sido mantida presa em sua própria casa desde o dia 22 de outubro, período em que foi submetida a agressões e queimaduras com água quente. Após o homem sair de casa, a mulher conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi prontamente levada à UPA, onde foram constatadas queimaduras em sua perna e ferimentos em seu rosto. No entanto, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde da vítima até o momento.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi localizado na residência do casal. Apesar de negar as acusações, ele foi preso e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, no estado de São Paulo.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp