Foto: Reprodução

Após receberem uma denúncia anônima, na noite deste domingo(29), familiares do motociclista, Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, de32 anos, que perdeu a vida no acidente, na noite do último sábado (28), na rodovia do contorno em Marilia, localizaram o suposto carro envolvido no acidente.

Segundo as imagens de câmeras de segurança da rodovia, a motocicleta conduzida por Lucas, teria sido atingida na traseira, por um automóvel Honda Civic, que percorria o local em alta velocidade (versão confirmada por testemunhas no local do acidente). Após bater na moto, o condutor do veículo Honda, não teria prestado socorro, fugindo do local.

Os familiares ao receberem a informação, de onde o suposto veículo poderia estar, se dirigiram ao local, informando a polícia sobre o fato.  O carro estava estacionado na garagem de uma residência no Jardim Maracá, zona norte de Marilia.

Os vizinhos, acharam estranho o fato do carro estar ali, já que ninguém nas proximidades teria carro semelhante, e sabendo do acidente que foi amplamente divulgado pelos veículos de comunicação, resolveram avisar a família da vítima.

Foto: Reprodução

As avarias apresentadas no veículo, sugerem que seja mesmo o carro envolvido no acidente do sábado, as placas foram checadas pela Polícia Militar, e o registro do mesmo, estaria no nome de uma figura pública da cidade de Oriente, mas o nome não foi revelado.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp