O veículo supostamente envolvido no acidente, que matou um homem, de 32 anos, na noite do último sábado (28), foi encontrado na noite deste domingo (29), abandonado em uma casa sem muros e sem moradores, no Jardim Maracá, na zona norte de Marília. O carro Honda Civic, de cor preta, estava com avarias na parte dianteira, a polícia esteve no local colhendo materiais para perícia.

Após fazer o levantamento das placas do automóvel, a polícia identificou o proprietário, trata-se do atual Secretário de Esportes de Oriente, Roberto Carlos Gonçalves.

A Prefeitura de Oriente, emitiu uma nota oficial, onde relata, que até o momento, o que se sabe, é que o veículo, embora no nome do secretário, não era conduzido por ele, no momento do acidente fatal.

O pronunciamento diz ainda, que a administração municipal da cidade vizinha lamenta a morte precoce do jovem e afirma que acompanha o desdobramento das investigações.

“A Prefeitura de Oriente coopera com a apuração dos fatos e está à disposição das autoridades”, conclui o comunicado.

A Polícia Civil de Marília, continua investigando o caso, a fim de esclarecer de fato, quem conduzia o veículo no momento do trágico acidente. Pesa sobre o condutor, não só a acusação de provocar o acidente, como também a omissão de socorro à vítima, que morreu ainda no local, durante atendimento médico.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp