
No último sábado, dia 28, a Polícia Militar de Marília prendeu um homem de 28 anos suspeito de agredir sua esposa, uma mulher de 25 anos, em um incidente que ocorreu em frente a uma residência localizada no bairro Osvaldo Fanceli, na zona norte da cidade.
De acordo com o relato da vítima, o marido teria agredido-a ao chutar a porta de um veículo, causando um ferimento em seu queixo. A esposa ainda informou que esta não foi a primeira vez que ela teria sofrido agressões por parte do esposo.
O suspeito admitiu ter chutado a porta do carro, porém alegou que não tinha a intenção de ferir a mulher. A situação, no entanto, resultou em um ferimento que necessitou de atendimento médico.
A vítima foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, onde passou por exames médicos e recebeu os cuidados necessários.

O homem acusado das agressões foi detido e conduzido à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, de acordo com as leis brasileiras.
A Polícia Militar e as autoridades locais reforçam a importância da denúncia de casos de violência doméstica e estão comprometidas em agir com rigor para proteger as vítimas e garantir que os agressores enfrentem as consequências de seus atos.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





