
O setor de investigação da Polícia Civil de Marília, continua o trabalho, buscado esclarecer o que aconteceu e como ocorreu de fato, o acidente que matou o jovem Lucas Fernando no último sábado dia 28 de outubro, na rodovia do contorno.
Familiares e amigos de Lucas, estão se organizando na rede social instagram, com o perfil “Justiça por Lucas” que já conta com mais de 2.500 seguidores até a manhã desta quinta-feira dia 02 de novembro. Nele foi postado, um vídeo, que mostra Caio Fernando Gonçalves, de 33 anos, que conduzia o carro Honda Civic envolvido no acidente, participando de um pagode, supostamente poucas horas antes do acidente. Caio é visto segurando um copo, embora não seja possível identificar o seu conteúdo.

A Polícia quer esclarece se o homem, envolvido no acidente fatal, consumiu bebidas alcoólicas antes de dirigir, já que no depoimento da segunda-feira dia 30, ele negou que tivesse feito ingestão de bebida alcoólica.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte no trânsito. O caso está sendo investigado pelo O inquérito instaurado para apurar a morte no trânsito está sendo conduzido pelo delegado Emir Giroto, chefe do 3º Distrito Policial de Marília.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





