O Corpo de Bombeiros de Marília, realiza na tarde desta quinta-feira dia 02 de novembro, o resgate do corpo do idoso desaparecido desde o último dia 22 de outubro. O corpo teria sido localizado por um cidadão que fazia o percurso na mata existente no bairro Teruel, zona Oeste de Marília.  

O Marilia Hoje conversou com o Tenente Calógero dos Bombeiros, que esteve comandando o resgate no local, um trabalho difícil, já que a região, onde o corpo foi localizado, fica 500 metros mata a dentro, e o corpo estaria, à 200 metros abaixo, numa área de desnível e muitos barrancos. Os bombeiros estão utilizando a técnica de rapel para acessar o corpo.

O Tenente falou com exclusividade ao Marília Hoje:

Calógero explica como foi a operação e as técnicas utilizadas no resgate do corpo

Donizetti dos Santos Carvalho, de 68 anos, desapareceu no último dia 22 por volta de 7h da manhã, quando teria saído para fazer uma caminhada na região onde mora na zona Oeste da cidade.

Donizetti estava desaparecido desde 22 de outubro

As primeiras informações dão conta, que a carteira com os documentos do idoso, estão no local, com isso a suspeita de roubo fica mais remota, porém, as circunstancias da morte do idoso, ainda serão apuradas pela Polícia Civil de Marília que investiga o caso.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp