O menino brincava com o irmão de 12 anos

Na manhã desta sexta-feira, 3 de novembro, a equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Daniel Damázio, o menino de 10 anos que havia desaparecido após entrar no Rio Bauru, (distante 100 quilômetros de Marília).

 A busca por Daniel havia se iniciado na tarde de quinta-feira, 2 de novembro, quando o garoto desapareceu enquanto brincava em um trecho do rio, próximo à quadra 7 da Rua Heitor Maia. Ele estava pescando no local na companhia de um tio e um irmão quando o trágico incidente ocorreu.

Segundo informações fornecidas pelos Bombeiros, o menino foi localizado em uma área específica conhecida como “poço,” que se forma no ponto em que o Córrego Barrerinho deságua no Rio Bauru. As equipes de resgate, com esforço incansável, conseguiram encontrar o corpo do jovem Daniel na referida área.

O desfecho dessa busca mobilizou a comunidade local, que aguardava ansiosamente por notícias sobre o paradeiro do menino. A tragédia serve como um triste lembrete da importância de supervisionar de perto as atividades de crianças próximas a corpos d’água e de manter a segurança como prioridade máxima.

Nossos pensamentos e sentimentos estão com a família e amigos de Daniel Damázio neste momento difícil. As autoridades e equipes de resgate fizeram tudo o que estava ao seu alcance para localizar o menino, e a comunidade se une em luto por essa triste perda.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp