Foto: reprodução site Garça.gov

A triste fatalidade, ocorreu em garça na manhã deste domingo(05). Policiais Militares atendendo um chamado na UPA da cidade, constaram que se tratava de um caso de morte suspeita, sendo a vítima um bebê de apenas 3 meses de vida.

Ao chegarem na Unidade de Pronto Atendimento, o policiais foram informados pela equipe de enfermagem do local, que a criança chegou ao serviço de saúde, cianótica (roxinha) e que tentaram reanima-la, mas sem sucesso.

A mãe da bebê, uma mulher de 27 anos, muito abalada, foi conduzida até o plantão policial de Garça, e disse, que na noite de sábado(04), colocou a menina para dormir na cama com ela, como sempre fez, após dar mama, a criança dormiu normalmente por volta de 22h30. Disse ainda, ter ingerido uma dose de Gin (bebida alcoólica) antes de se deitar com a filha para dormir.

Ao acordar na manhã deste domingo (06), e virar-se para o lado, percebeu que a criança estava com o lábio roxo, mas que ainda estava quente. Diante desta situação, pegou a criança no colo e correu para rua, pedindo auxilio dos vizinhos, que prontamente a levaram, até a UPA de Garça.

A mulher, de 27 anos, tem mais dois filhos que residem com ela, e disse que o pai das crianças, cumpre pena em Lins. Ela mora na casa com os filhos, um tio e mais quatro sobrinhos.

PREVER

O corpo foi encaminhado para o IML em Marília, para exame necroscópico que deve apontar a causa da morte. O incidente, foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil de Garça investiga o caso.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp