
A Polícia Civil conseguiu identificar o homem flagrado se masturbando dentro de um ônibus de transporte coletivo em Marília, depois que as imagens do incidente viralizaram nas redes sociais. O caso foi gravado por outra passageira, que também foi identificada posteriormente.
De acordo com as autoridades, o suspeito é um idoso de 60 anos, residente no bairro Maracá. Após a repercussão do caso, ele teria deixado a cidade. Nas chocantes imagens capturadas no ônibus, o homem é flagrado cometendo atos de importunação sexual. Ele inicia o ato de masturbação e chega a expor seu órgão genital, apenas interrompendo sua conduta ao perceber que estava sendo filmado.
A passageira que registrou a situação foi chamada para auxiliar nas investigações, fornecendo informações adicionais que podem ser cruciais no caso. O suspeito foi intimado a comparecer à delegacia para prestar depoimento, embora os nomes dos envolvidos não tenham sido divulgados para garantir sua segurança.

A pena para o crime de importunação sexual varia de um a cinco anos de prisão, podendo ser aumentada em caso de agravantes. Até o momento, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) não registrou nenhum boletim de ocorrência por parte das vítimas do incidente.
A Associação Mariliense de Transporte Coletivo emitiu uma nota oficial em que “lamenta e condena todo e qualquer crime, violência ou abuso cometido dentro dos ônibus”. A empresa reforçou a importância de que os clientes relatem imediatamente qualquer irregularidade ao motorista, que está preparado para intervir e chamar as autoridades policiais em tais situações.
A polícia continua investigando o ocorrido para garantir que o suspeito seja responsabilizado de acordo com a lei.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





