
Na noite desta terça-feira, um episódio de violência doméstica, foi registrado no Parque das Azaleias, zona sul de Marília, quando um jovem de 23 anos foi preso após agredir fisicamente sua companheira, de 18 anos.
A polícia foi acionada para intervir na briga, encontrando a vítima com sangramento no nariz e inchaço na região da boca. A mulher relatou aos agentes que foi agredida pelo companheiro. Diante dos ferimentos, ela recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento da zona sul e foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher de Marília após receber alta médica. Lá, poderá prestar declarações e, se desejar, requerer uma medida protetiva de urgência.
O jovem, por sua vez, alegou que agiu em legítima defesa, alegando que sua companheira teria ameaçado-o com uma faca, resultando nas lesões visíveis. Essa versão será apurada pelas autoridades durante o processo legal.

Após o atendimento médico da vítima, seu companheiro foi recolhido à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde aguardará a audiência de custódia. Esse procedimento é crucial para determinar a necessidade de manter o jovem sob detenção enquanto aguarda o desdobramento do processo.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




