Foto: Divulgação Polícia Civil de Marília

Uma operação realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Marília resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos, identificado como M.H.A.C., por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta quarta-feira (22) no Bairro Alcides Matiuzzi, Zona Norte de Marília.

Sob o comando do delegado João Carlos Domingues, os policiais civis se deslocaram até o local após informações obtidas por meio de investigação policial, indicando a presença de um ponto de venda de drogas na região, com a presença de olheiros. Ao se aproximarem, os investigadores flagraram o momento em que o suspeito realizava uma transação de drogas com um usuário.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo que portava as drogas tentou fugir, adentrando uma área de mata e descartando a substância ilícita no chão. Os policiais conseguiram abordar M.H.A.C., que era responsável por fazer a vigilância no ponto de venda, atuando como “olheiro”. No saco que ele carregava, foram encontradas 130 porções de cocaína, acondicionadas em microtubos plásticos de cor laranja.

O indiciado foi conduzido até a DISE, onde foi formalizada sua prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. M.H.A.C. já possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.

O preso permanece detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, aguardando audiência de custódia agendada para 23 de novembro de 2023. A Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, buscando garantir a ordem pública e o prosseguimento das investigações. A ação reforça o comprometimento das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas na região.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp