Na última sexta-feira (15), um idoso de 78 anos faleceu após passar mal enquanto era preso em flagrante por suspeita de crime sexual em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. O trágico episódio levanta questões sobre as circunstâncias do ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso, suspeito do crime, encontrava-se na delegacia quando teve um mal súbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa da região.

Apesar dos esforços da equipe médica, o idoso foi entubado devido a sintomas de infarto, mas infelizmente não resistiu, morreu por volta das 23h. O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito, em São José do Rio Preto.

O caso levanta diversas questões sobre a saúde do idoso e os procedimentos adotados durante sua prisão. A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre o crime sexual que motivou a detenção do idoso. A investigação sobre as causas da morte e os detalhes do caso continuam.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp