
Na madrugada deste sábado (23), um comerciante de 38 anos foi detido no Jardim Maria Izabel, na zona leste de Marília. A prisão ocorreu às 0h40, quando policiais em patrulhamento na rua Isperêndio Cabrini avistaram um veículo Range Rover Evoque com características semelhantes às de um carro furtado em Osasco.
Os agentes decidiram realizar abordagem na rua José Alberto Gonçalves, onde o veículo estava. Apesar de não encontrarem nada ilícito com o motorista e o passageiro, verificaram que o chassi não correspondia aos dados da Range Rover Evoque furtada. A pesquisa revelou que o carro era registrado em Paraguaçu/MG, sem registro de furto.

Ao ser questionado, o motorista afirmou ter adquirido o veículo sem placas por meio do site “OLX” em abril, pagando R$ 85 mil. Ele admitiu também ter comprado placas de outro indivíduo em Marília por R$ 400. No entanto, ao verificar o “QR Code” da placa, a polícia constatou que era inexistente.
Na residência do comerciante, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e numeração suprimida. O suspeito confessou ser o proprietário da arma, alegando tê-la comprado há algum tempo.
Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O motorista ficou à disposição da Justiça por adulteração de placa e posse da arma, enquanto o passageiro foi detido devido a um mandado de prisão civil.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





