Foto: redes sociais

Na manhã deste sábado (23), uma terrível tragédia abalou a cidade de Jaboticabal (distante 215 quilômetros de Marília), com a queda de um avião de pequeno porte. O incidente ocorreu por volta das 9h, na Praça das Jaboticabeiras, situada no bairro Jardim Universitário.

O monomotor, que tinha capacidade para o piloto e três passageiros, transportava um passageiro a mais no momento do acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave, pilotada pelo empresário Delcides Menezes Tiago, conhecido como Ótica Thiago, acabou pegando fogo e explodindo após a queda.

Infelizmente, a tragédia resultou na perda de cinco vidas, sendo quatro adultos e uma criança. Duas pessoas foram carbonizadas instantaneamente, enquanto uma terceira chegou a receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias que levaram à morte das duas últimas vítimas ainda não foram esclarecidas.

O piloto, Delcides Menezes Tiago, era um empresário de Monte Alto e estava conduzindo amigos para um passeio de avião, embora as identidades desses amigos ainda não tenham sido reveladas pelas autoridades. A tragédia deixou a comunidade local consternada, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias que levaram à queda da aeronave.

As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, estão no local para investigar o acidente e prestar assistência às vítimas. O impacto da tragédia já despertou uma onda de luto na cidade, que agora visa entender os eventos que levaram a essa fatalidade.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp