Foto: Reprodução Divulgação Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira (25), um barbeiro de 30 anos foi detido pela Polícia Militar na zona oeste de Marília portando uma arma de fogo. O episódio ocorreu por volta das 20h, durante um patrulhamento na região Oeste da cidade.

Os policiais notaram um indivíduo na calçada que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo, levando os agentes a realizar a abordagem. Durante a revista, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, com numeração raspada, além de quatro munições íntegras.

PREVER

O suspeito, confessou ter adquirido a arma no dia 22 de dezembro em seu local de trabalho. A motivação alegada pelo indivíduo foi autodefesa, alegando estar sendo ameaçado pelo ex-companheiro de sua atual mulher, o qual teria recebido indulto de Natal. O rapaz que é barbeiro foi imediatamente detido e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça. As autoridades irão investigar o caso para esclarecer a legalidade da posse da arma, bem como as circunstâncias que levaram o indivíduo a adquiri-

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp