
Nesta segunda-feira (1º), a polícia revelou que a família que estava desaparecida há quatro dias foi encontrada morta com sinais de execução. O casal e a filha adolescente de Olímpia (SP) desapareceram depois de saírem para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade vizinha, na quinta-feira (28), para celebrar o aniversário da mulher.
Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e da filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram descobertos em estado de decomposição. As vítimas apresentavam marcas de tiros, sendo o homem encontrado fora do carro e a mãe com a filha dentro do veículo, abandonado em um canavial em Votuporanga (SP). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

O triplo assassinato foi descoberto por um morador que passava pelo canavial, acionando a polícia ao avistar o carro abandonado e os corpos. A família realizou buscas durante os quatro dias em que estiveram desaparecidos.
No domingo, a família recebeu a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga, cidade a 139 quilômetros de Olímpia. Foi lá que os corpos foram encontrados após a denúncia do morador.
O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, e até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi identificado. O mistério que envolve a tragédia deixa a comunidade em choque aguardando por mais informações sobre as circunstâncias desse trágico acontecimento.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





