
Na madrugada deste sábado (6), um homem de 48 anos foi internado após inalar uma grande quantidade de fumaça, resultante de incendiar o próprio carro no Jardim Panorama, zona sul de Bauru.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados pela esposa do homem. Ela relatou que o casal havia discutido naquela noite, o que teria levado o marido a atear fogo no veículo depois de consumir bebida alcoólica.

Após o ato, o homem se trancou em um dos banheiros da residência. As chamas se espalharam, atingindo não apenas o carro, mas também algumas estruturas da garagem da casa.
Após controlar o incêndio, os bombeiros resgataram o homem de dentro da residência. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de um hospital particular da cidade, onde foi internado e posteriormente transferido para a UTI, para procedimentos de desintoxicação devido à inalação da fumaça.
A esposa, acompanhada de dois filhos do homem (uma criança de cinco anos e um jovem de 27 anos), foi levada à delegacia para prestar depoimento. O filho mais velho informou à polícia que não registraria queixa contra o pai. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do incêndio e as razões da discussão que levou ao trágico episódio. (Com Informações do G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





