
Na noite desta sexta-feira (5), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de cinco homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em uma área de lazer no Parque das Flores, zona norte de Marília.
Os policiais realizavam um patrulhamento preventivo na rua Silvia Marina Cavalcante Cancian, por volta das 19h30, quando um Chevrolet Corsa chamou a atenção. O motorista, ao manobrar para entrar em um imóvel, despertou suspeitas.
Ao abrirem o portão, os policiais flagraram quatro homens manipulando drogas no local, que estava sendo utilizado como ponto de preparo e refino de entorpecentes para comercialização ilegal. A tentativa de fuga dos suspeitos foi frustrada devido ao local ser totalmente fechado.

Dentro do veículo conduzido por um homem de 27 anos, foram encontrados frascos de fermento e um tijolo de cocaína. Além disso, na área de lazer, os policiais surpreenderam os outros quatro suspeitos, com idades entre 19 e 24 anos, fracionando cocaína e crack.
A operação resultou na apreensão de aproximadamente 21 quilos de cocaína e crack, diversos pinos plásticos, mais de R$ 23 mil em dinheiro e um revólver calibre 38 sem munição e sem numeração. Nas mesas, os policiais encontraram ainda microtubos plásticos vazios e preenchidos com drogas.

Além disso, foram apreendidos sete celulares, rolos de fita adesiva, papel alumínio, facas, tesouras, facões, bacias, pratos e dois liquidificadores industriais. Na casa, foram encontrados 11 sacos grandes contendo pó branco, aparentando ser cocaína.
A PM informou que todos os presos eram conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que quatro deles possuíam passagens criminais. Os suspeitos serão encaminhados para uma unidade prisional da região, e se condenados por tráfico de drogas e associação para o crime, podem enfrentar até 25 anos de prisão em regime fechado.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





