Detida, a mulher de 51 anos, não soube dizer o motivo do ataque brutal

Uma mulher de 52 anos foi presa na noite deste domingo (14) em Botucatu (200 quilômetros de Marília), após esfaquear seu marido enquanto ele dirigia . O incidente ocorreu no Jardim Neusa Maria, em frente à residência do casal. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher na casa, o veículo sujo de sangue e manchas dentro da residência.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher confessou o ataque, mas alegou não saber informar o motivo. Ela relatou aos policiais que não foi ofendida nem agredida, mencionando apenas um episódio de violência doméstica ocorrido contra ela há 4 meses, o qual não foi registrado em boletim de ocorrência.

A vítima, um homem de 49 anos, já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu quando a polícia chegou ao local. Ele apresentava uma faca cravada no peito e, após cirurgia para tratar um pulmão perfurado, não conseguiu apontar o que teria motivado o ataque por parte da esposa.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia de Itatinga (SP). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, deixando as autoridades e a comunidade local perplexas diante do episódio chocante cujo motivo permanece desconhecido.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp