Dinheiro e Drogas foram apreendidos pela DISE - Foto: Divulgação Polícia Civil

Nesta terça-feira, dia 16, uma operação conjunta da Polícia Civil da DISE/Marília, sob a liderança do delegado João Carlos Domingues, e com o apoio do Canil da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos em um ponto de venda de drogas no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília-SP.

Os detidos, identificados como V.D.S.G., de 43 anos, e G.F.D.S., de 24 anos, eram responsáveis por operar uma “biqueira” que funcionava em um ponto específico da rua. Investigações prévias indicaram a existência do ponto de venda de drogas no local, levando os policiais civis da DISE a realizarem uma operação no endereço.

Durante a abordagem, os policiais flagraram os dois indivíduos vendendo drogas para usuários. Além disso, foi constatado que os indiciados buscavam os entorpecentes em uma área de mata próxima à “biqueira”. Na revista pessoal, o homem de 43 anos portava R$ 48,00, enquanto o outro indiciado possuía R$ 20,00.

Com o auxílio do Canil da Polícia Militar, foram realizadas buscas na área de mata, resultando na descoberta de 65 “pinos” de cocaína, 72 de “crack” e uma balança de precisão, escondidos sob um chiqueiro.

V.D.S.G., que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, e G.F.D.S. foram conduzidos para a DISE/Marília, onde o flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas foi formalizado. Ambos permanecem detidos na Central de Polícia Judiciária (CPJ), à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil já representou pela decretação da prisão preventiva dos indiciados, reforçando o compromisso no combate ao tráfico de drogas na região.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp