
Na tarde de terça-feira (16), uma mulher de 41 anos e um homem de 24 anos foram detidos por tráfico de drogas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã (SP). Surpreendentemente, acompanhando o casal, estava uma criança de dois anos, que, segundo a Polícia Civil, era utilizada como tática de despiste para chamar menos atenção policial.
De acordo com o delegado Flávio de Melo, responsável pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã, a criança ficava sob os cuidados do casal, que, curiosamente, recebia para cuidar dela como se fossem babás. O delegado enfatizou a falta de vínculo familiar entre a criança e o casal, destacando a falta de escrúpulos dos traficantes ao usar qualquer artifício para evadir ação policial.

O casal já estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade, com suspeitas de adquirir entorpecentes em Marília, e revendê-los localmente. Durante a busca veicular, os policiais descobriram quatro porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Além disso, 30 porções de maconha e 30 de cocaína foram encontradas escondidas nas roupas da mulher.
A criança de dois anos foi entregue aos pais, e a polícia agora investiga se eles tinham conhecimento do envolvimento do casal com o tráfico e da presença da filha durante o transporte das drogas. O casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





