Fachada do prédio onde funciona a Central de Ambulâncias de Tupã – Foto: Reprodução PMT

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem foi descoberto morto em um galpão de ambulâncias localizado no Centro de Tupã (70 quilômetros de Marília), em circunstâncias que levantaram suspeitas e agora estão sendo investigadas pela polícia local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto as autoridades iniciaram as investigações para esclarecer os eventos que levaram à morte do homem. Preliminarmente, a hipótese em foco é a de que a vítima tenha caído de uma altura aproximada de 10 metros durante a madrugada de quinta-feira (18).

De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que o homem estaria tentando furtar fios da rede elétrica do local no momento do incidente. O galpão, que armazena ambulâncias, teria sido alvo do indivíduo, que, possivelmente, perdeu o equilíbrio enquanto praticava a ação criminosa.

O macabro achado foi feito por funcionários da Prefeitura de Tupã, que, ao entrar no galpão para iniciar suas atividades nesta manhã, se depararam com o corpo da vítima com o rosto desfigurado em decorrência da queda.

O caso está sendo tratado com seriedade pelas autoridades locais, que agora aguardam os resultados da perícia para determinar as circunstâncias exatas da morte. A polícia alerta para os perigos associados à prática de furtos de fios elétricos, reiterando que tais atividades ilegais não apenas colocam a vida dos criminosos em risco, mas também causam danos à infraestrutura e podem resultar em graves consequências.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp