Na madrugada desta sexta-feira (26), uma mulher de 66 anos relatou ter sido vítima de extorsão em sua residência localizada no Jardim Maria Izabel, na zona leste de Marília. O incidente envolveu três indivíduos e uma mulher, que teriam invadido o quintal da casa da idosa.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, os acusados chegaram em um veículo preto com pintura desgastada. Alegando que o filho da idosa estaria envolvido em uma dívida relacionada a drogas na Vila Barros, zona norte da cidade, os criminosos exigiram dinheiro.

PREVER

A mulher idosa resistiu às demandas dos acusados, recusando-se a fornecer qualquer quantia. Diante da recusa, um dos bandidos arrombou a grade de proteção da janela da cozinha, enquanto os outros reviraram o carro estacionado na garagem.

Durante a ação, a vítima testemunhou os criminosos retirando algum objeto do automóvel. A mulher que acompanhava o trio afirmou ter em mãos o celular da vítima e exigiu o pagamento de R$ 300 para restituí-lo. Diante da ameaça e visando sua segurança, a idosa fez o pagamento exigido.

Após a extorsão, a vítima imediatamente acionou a Polícia Militar, que chegou ao local para registrar o ocorrido. Os acusados conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. O caso está sendo tratado como extorsão e está sendo alvo de investigação policial para identificação e prisão dos envolvidos.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp