
Uma triste notícia abalou Marília, com a confirmação do falecimento de uma mulher de 28 anos, que teria tentado contra a própria vida. A vítima estava internada no Hospital das Clínicas (HC) desde o dia 20 de janeiro.
No dia dos fatos, por volta das 13h30, a mulher deu entrada na unidade hospitalar após ser conduzida pelo Samu, que informou a tentativa de suicídio. Desde então, ela permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando pela vida, mas infelizmente, no último sábado (27), foi confirmada sua morte.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que iniciará as investigações para entender as circunstâncias que levaram à tragédia. A comunidade local lamenta profundamente a perda e se solidariza com os familiares e amigos da vítima neste momento difícil.
É importante ressaltar que a saúde mental é uma questão séria e que existem recursos e profissionais disponíveis para oferecer apoio a quem precisa. Caso alguém esteja passando por dificuldades emocionais, é fundamental buscar ajuda e conversar com amigos, familiares ou profissionais de saúde mental.
SERVIÇOS PÚBLICOS DE APOIO A VIDA HUMANA
Caps Com-Viver – (14) 3451-4028
Caps-i (Infantil) Catavento – (14) 3451-1660
Caps AD (Álcool e outras drogas) – (14) 3433-8606
Unidades Básicas de Saúde (Saúde da Família e UBSs)
Emergência: SAMU 192, UPA Norte, PA Sul, Pronto Socorro e Hospitais no HEM.
VALORIZAÇÃO DA VIDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é outro canal de apoio importante. Por lá é possível encontrar voluntários que se revezam 24 horas por dia para conversar com pessoas que têm a necessidade de serem ouvidas, com respeito e sem julgamentos. O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





