Paola Cristiane Lourenço, de 24 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Parque dos Ipês, zona sul de Marília. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h15 na rua Anelda Volta Brazini, constatando que a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo.

A jovem era conhecida nos meios policiais por envolvimento em furtos na região comercial da avenida João Ramalho. Ao chegar no local, a PM avistou um rapaz que, ao perceber a presença da viatura, fugiu. Segundo as autoridades, ele seria o companheiro de Paola, ambos envolvidos nos furtos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A perícia inicial indicou que Paola foi atingida por dois tiros, na boca e na clavícula.

De acordo com a PM, o companheiro da vítima já havia sido ameaçado por um indivíduo desconhecido, inclusive com arma de fogo, em decorrência dos furtos praticados. O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp