
Um grave acidente na noite deste sábado (10), quando um homem de 54 anos foi detido sob suspeita de atropelar duas pessoas na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) em Pirajuí (80 quilômetros de Marília) e fugir sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, cujas identidades não foram reveladas, são dois homens. Infelizmente, um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, próximo ao quilômetro 403 da via. O outro foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Cafelândia e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Lins.

As autoridades conseguiram identificar o motorista por meio das câmeras de monitoramento do pedágio. Ao chegarem à sua residência, encontraram o veículo na garagem, com evidências de danos e marcas de sangue. O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, alegando ter consumido bebidas alcoólicas após o acidente.
Mesmo com a recusa, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Bauru, onde teve sua prisão em flagrante decretada por homicídio culposo, lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Ele permanece à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





